REFRIGERAÇÃO


Actuamos na área da refrigeração comercial e industrial. Escolha no menu acima as informações que pretende saber para cada uma das áreas. Clique em "Ver fotos" e será direcionado para a nossa Galeria de Fotos, onde poderá ver a totalidade dos equipamentos utilizados pela Qualifrio.
Ainda nesta página, poderá ver as plataformas frigoríficas utilizadas pelos nossos serviços e as informações associadas às mesmas.
 

REFRIGERAÇÃO COMERCIAL

Desde pequenas a Grandes Capacidades.
 

 
Refrigeração Comercial - Super e Hipermercados
 
Aplicação em:

Supermercados e Hipermecados
Talhos
Mercearias
Cash & Carry's
Entrepostos Frigoríficos
 
Refrigeração Comercial - Restaurantes
 
 

REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL

Projecto e instalação de sistemas industriais para o sector alimentar

Este sector destina-se ao projecto e instalação de sistemas industriais para o sector alimentar
 
Áreas de Trabalho:

Entrepostos e Fábricas de Transformação de Pescado
Entrepostos e Fábricas de Transformação de Carnes
Entrepostos Frigoríficos
Fábricas de transformação de produtos frescos e congelados
Sistema de produção de gelados
 
Sistema de Produção de gELADOS
 
 
 
Os nossos equipamentos de refrigeração, mesmo os que vêm pré montados em chassis podem ser fornecidos com compressores de piston ou de parafuso, que trabalham com vários tipos de fluido: R404A R507, CO2, entre outros. Estes permitem a expansão directa ou através de circuito secundário com fluidos (como por exemplo o glicol, álcool, etc.) com regimes de temperaturas entre +10°C a -60°C.

Todos os equipamentos são controlados por PLC e supervisionados por programas informáticos que fazem uma gestão mais económica e optimizada dos ciclos frigorificos e tempos de trabalho. Desta forma, existe a redução do consumo energético e garante-se a melhoria da prestação dos equipamentos. Controlam também as correctas manutenções e o acesso remoto a algumas funcionalidades que garantem uma melhor performance dos equipamentos.
 
 
 

PLATAFORMAS FRIGORÍFICAS

A evolução da indústria da alimentação envolve a correcta e racional logística para transporte e distribuição. Fazemos entrepostos frigorificos com temperaturas entre os -30° a 0° C, projectos chave na mão, incluindo o isolamento térmico, cobertura, e métodos de armazenagem, com custos optimizados e com o mínimo de consumo energético.